CONHECIMENTO EM DOBRAS DE CHAPAS ESTA AQUI


 Este blog vem para levar muito conhecimento e aprendizado na área metal mecânica, em especial em dobradeiras CNC.

CNC 👉 Controle de Coordenadas Numéricas

Conhecer uma dobradeiras é o intuito aqui,  elas são também denominadas prensa viradeira ou prensa dobradeira, existe em muitas versões, desde as domésticas caseiras até às profissionais, energizadas hidráulicas, mecânicas  e controladas por CNC .

 As dobras  antigamente eram produzida por golpes de martelo em chapas finas ou por um estrangulador nas chapas mais espessas que se tornava um trabalho muito árduo e demorado, para facilitar um pouco usavam se  gabaritos e dispositivos como martelo, morsa, cantoneira e calços para concluir o processo das dobras.

Mas hoje é diferente com o emprego da tecnologia na indústria existe dobradeiras modernas e ate  robotizadas para dobrar chapas, com os software computadorizados que fazem o trabalho mais difícil controlando e monitorando toda maquina  proporcionando mais segurança e rapidez nos processo de dobras.

            Para você que tem vontade de operar uma dobradeira , eis aqui sua oportunidade com esse treinamento certo de dobra, você estará um passo de realizar seu sonho em trabalhar numa maquina dessa.

            O curso foi elaborado com muita pratica no chão de fabrica, os conteúdo irão  ajudar  qualquer um ter os requisitos básicos e mínimos para se tornar um operador de dobradeira.

            Com esse treinamento o aluno terá conhecimentos que engloba ferramentas, planificação, segurança, cálculos e instrução para  elaborar um programas com ampla segurança e muito mais. Não será apenas um treinamento simples, quando colocar em pratica todo aprendizado adquirido nesse curso, ou seja, você estará mais preparado colocando em pratica tudo que aprendeu e este treinamento servira de guia, para se tornar um operador. 

Veja algumas características indispensável de um operador de dobradeira cnc

*saber ler e interpretar desenhos técnicos

*usar instrumentos de medições (paquímetro, trena, etc)

*ser cuidadoso e detalhista

*gostar e ou ter conhecimento com maquinas 

*matemática básica( continhas mesmo)

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

CHEGOU A HORA!!!!

 CURSO DE DOBRADEIRA CNC




CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK      

         GRUPO DOBRA DE CHAPAS